Maquiadora: Jade França

by - 16:06




Olá pessoas,

Queria compartilhar com vocês um pouquinho da minha história...

Venho de uma cidadezinha no interior do estado. Quando cheguei em Bauru, logo tive meu primeiro contato com esse universo que tanto amo; fui convidada por uma scooter para ser modelo em uma agência renomado na cidade. Foi a partir daí que tive um contato mais próximo com a maquiagem.




Com isso, fui atrás de me aprofundar, e me formei maquiadora pelo curso de Maquiador do SENAC Bauru, onde pude provar todas as minhas teorias, de que uma mulher não precisa de "quilos" de maquiagem para ser bonita, maquiagem serve apenas para ressaltar aquilo que há de melhor em cada uma, pois acredito que tudo tenha uma medida certo

Eu, particularmente, não gosto de exagero de brilhos, prefiro "chamar atenção" de uma outra forma, apostando em tons mais característicos e uniformes. Isso que acredito ser uma make sem exageros! Apenas ressaltar o que já se tem, o que se tem de melhor, sem ter que ficar "enfeitando" muito, acredito que cada pessoa tenha sua beleza própria, basta saber realçá-la. E com toda certeza, a melhor parte é quando a mulher se olha no espelho; e pode começar a percebe, sua postura muda, sua autoestima se eleva e principalmente aumenta sua confiança em si mesma! Isso que é gratificante para nós!

Fica a diquinha para vocês mulheres, se empoderem, se curtam e principalmente se amem do jeitinho que são, pois a make, é só para dar aquela acabamento em tudo isso ai!

Beijão,
Jade França.










Leia também:

0 comentários

Seu comentário é muito importante para nós!
Clique no campo Notifique-me, para ver nossa resposta :)