Maquiadora: Thays Brasil

by - 17:07



Porque eu decidi ser maquiadora?

Muitas mulheres hoje em dia tem tantas coisas para fazer (trabalhar, ser mãe, esposa, filha, empregada, etc) que acabam se esquecendo de cuidar de si mesmas. 
 
Meu objetivo sempre foi aumentar a auto estima das mulheres as valorizando e mostrando pra elas que não é preciso ser profissional para se cuidar.





Quem sou eu?

Primeiro meu nome, eu me chamo Thays Petrocelli Brasil e cresci numa cidade pequena no interior de São Paulo, mudei diversas vezes de cidade e sempre observei a necessidade das mulheres se maquiarem e se sentirem bem com elas mesmas. 
 
Então porque não ajuda-las e ensina-las a fazer isso?
 
Acredito que posso e irei mostrar nesse projeto e para as minhas clientes que exagero não é sinônimo de beleza, mas sim se cuidar e se amar.




O que é maquiagem sem exagero pra mim?

Maquiagem pra mim não nada mais é do que realçar a beleza e esconder pequenas "imperfeições", afinal, é quase impossível encontrar alguma mulher que não goste de pelo menos uma coisa em si mesma. 
 
Mas isso não significa que isso seja algo ruim, todas nós temos algo que nos diferencia, e essa diferença é justamente o que faz existir tantas belezas relativas, afinal, não teria graça se todas fossem iguais.
 
O exagero torna as coisas falsas e irreais, porém, nada mais bonito que algo verdadeiramente natural e real.
 
Bjs!
Thays 💜

Leia também:

0 comentários

Seu comentário é muito importante para nós!
Clique no campo Notifique-me, para ver nossa resposta :)